Estou de volta,e no tema de hoje venho falar de 10 filmes que me fizeram chorar, então vamos lá.
PS: Não sou muito de chorar em filmes,então estou avisando se for assistir a alguns desses fique sabendo que você corre o risco de chorar (não diga que eu não avisei).
1# Marley e eu
Sinopse
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.
.> A história gira em torno de Marley um cachorro labrador super agitado e com cara de anjinho que é adotado por um casal,eu recomendo muito tenho certeza que você ira se emocionar.(também tem o livro )
2# Up- Altas aventuras
Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.
> Gente é muito fofa essa animação.
3# PS: eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que busca guiá-la caminho da recuperação.
4# antes que termine o dia
Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.
>leitores esse filme é muito lindo vale a pena assistir
5# A culpa é das estrelas
Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro
6# O menino do pijama listrado
Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.
7# uma prova de amor
8# Sempre ao seu lado
9# O impossivel
O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
10# A procura da felicidade
Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.
Quem mais já chorou em algum desses filmes? e a lista não acaba por ai vários outros filmes também me fizeram chorar (Wall-e, Bambi, os intocáveis, titanic, o rei leão,toy story 3,com aquele final) mas por hoje é só,obrigado por acompanharem até aqui e espero que tenham gostado do post e a propósito deixe seu comentário ;) .
Olá!!
ResponderExcluirPS Eu Te Amo, O Impossível, Marley e Eu e Para Sempre Ao Seu Lado me fizeram chorar horrores!! Foram filmes que marcaram muito <3
Beijão
Leitora Cretina
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir"Sempre ao teu lado " é realmente de cortar o coração. Ainda mais quando ficamos sabendo que é baseado em uma história real.
ResponderExcluirLi o livro de "O menino do pijama listrado" e pelo menos na versão dos livros eu derramei lágrimas.
Minha irmã me chama de coração de pedra porquê é bem difícil eu chorar vendo/lendo alguma obra de ficção.
Um filme que eu ri muito e depois me arrasou em lágrimas foi o "A vida é bela", se ainda não assistiu eu recomendo.
Beijos
Meu mundinho quase perfeito
Meu Deus eu sempre choro com o filme Sempre ao Seu Lado ... É basicamente o filme em que eu mais choro em toda vez em que eu assisto, é pior que a minha relação com Marley e Eu ... Eu li o livro chorei umas 4 vezes, eu vi o filme eu chorei no mínimo 4 vezes ... Sério é muito drama para uma pessoa só ...
ResponderExcluirBeijos!
http://para-sempre-leitora.blogspot.com.br/