17/05/2017

Resenha do livro Érica


  • Título: Érica
  • Autora:Larissa Barros Leal
  • Editora: Novo Século
  • Páginas: 272

Sinopse:
MOSCOU :dois jovens sobrevivem a um duplo atentado que mata quase todos os seus amigos
CAIRO: uma ONG islâmica tenta escapar de uma armadilha, arquitetada por integrantes da Ordem das Doze Tribos de Israel.
WASHINGTON :na sede da Ordem, a filha de um funcionário da Casa Branca cai em ciladas para que seu pai colabore com os radicais.
PEQUIM:um filho procura o pai, há meses desaparecido.
FORTALEZA:em uma triste manhã, Érica encontra seus pais mortos...
Nessa incrível trama, todas essas histórias se entrelaçam de forma impressionante. E somente Érica, que acaba de descobrir que foi incluída em uma lista negra da Ordem das Doze Tribos de Israel, poderá impedir uma grande desgraça planejada por judeus fundamentalistas, prestes a atingir a todos.

                   RESENHA:


Érica como diz a capa do livro é a personagem principal e está prestes a completar quinze anos,só que dias antes um misterioso rapaz invade seu quarto para lhe dar um aviso que Érica não compreende,até ai para Érica está tudo normal e até que sua vida vira de cabeça para baixo quando recebe da diretoria da escola a notícia que seus pais estão
mortos,com a raiva pelas suas veias e sede de vingança pela morte dos pais Érica decide se juntar a uma organização que treina órfãos para as mais diversificadas missões lá Érica descobre sobre a Ordem das Doze Tripos de Israel uma organização formada por judeus que pode causar uma guerra tremenda.

  O livro também se passa em lugares diferentes como Pequim,Moscou,Washington,Cairo...onde muitas pessoas estão morrendo ou desaparecendo misteriosamente,por isso fica meio confuso se lembrar de tantos personagens mas logo depois seguimos o ritmo,a história toma um rumo inesperado com um final de tirar o fôlego!!

Bem espero que vocês tenham gostado da minha resenha!😘😉




Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse livro, gostei muito da resenha :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir